Segundo o jogador, um dos principais fatores que o fizeram escolher o Corinthians foi que o Globo não conseguiu manter a boa equipe para a próxima temporada. E estar ao lado de Ronaldo em uma Libertadores irá o fazer crescer muito como jogador. “No Huracán me falaram para ficar e brigar pelo campeonato, mas da equipe do último campeonato apenas ficaram Monzón, Goltz e eu. Não sou um traidor, nem me falta palavra. As coisas não deram certo para que eu fique no Huracán”, declarou o jogador.
No entanto, Babignton já delcarou que não irá liberar a transferência, e irá até as últimas consequências para que Defederico fique no clube. Em entrevista para a rádio Transamérica de São Paulo, o assessor do clube argentino, Daniel Comece, assegurou que Defederico não virá para o Corinthians. Agora se ele chegar sem a aprovação do clube, o jogador pode sofrer severas sanções do clube, da AFA e da FIFA.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.