Segundo o jogador, um dos principais fatores que o fizeram escolher o Corinthians foi que o Globo não conseguiu manter a boa equipe para a próxima temporada. E estar ao lado de Ronaldo em uma Libertadores irá o fazer crescer muito como jogador. “No Huracán me falaram para ficar e brigar pelo campeonato, mas da equipe do último campeonato apenas ficaram Monzón, Goltz e eu. Não sou um traidor, nem me falta palavra. As coisas não deram certo para que eu fique no Huracán”, declarou o jogador.
No entanto, Babignton já delcarou que não irá liberar a transferência, e irá até as últimas consequências para que Defederico fique no clube. Em entrevista para a rádio Transamérica de São Paulo, o assessor do clube argentino, Daniel Comece, assegurou que Defederico não virá para o Corinthians. Agora se ele chegar sem a aprovação do clube, o jogador pode sofrer severas sanções do clube, da AFA e da FIFA.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.