Tudo devido à sinceridade do jogador do Estudiantes LP após a partida contra o Uruguai, quando o atleta evitou as comemorações exageradas e disse que “não há que festajar nada, o futebol argentino está mal desde os dirigentes até aos jogadores”.
Ao chegar ao vestiário, Diego, que ficou sabendo das declarações na coletiva de imprensa daquela mesma partida, teria discutido com Verón pela opinião. E como Verón foi um dos principais jogadores na apresentação da nova camisa argentina, Maradona preferiu não encontrar com o craque.
Mais uma novela na Seleção.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
mais o veron ten toda rasão !
ta tudo errado na seleção da argentina,
tem+ e + que melhorar essa seleção
e por isso que eu gosto do veron, o cará tem personalidade
O grande problema de Maradona é comportar-se como jogador. Procura sempre o centro das atenções.A Argentina tem grandes jogadores , mas não tem um time.Ainda insisto em dizer que Diego não serve como técnico.
Veron, Maradona e a AFA, tem que sentar e tratar de se prepar para a copa pois este é o torneio que precisamos ganhar de qualquer jeito. Com ou sem Diego, Veron ou qualquer pessoa, a NOSSA SELEÇÃ ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS.