Declarações de Verón após classificação teriam irritado Maradona
Foi de se estranhar a ausência de Diego Maradona na festa de apresentação do novo uniforme da Seleção Argentina. Mas, um de seus pupilos dentro de campo pode ter sido o responsável pela ausência. O treinador deixou escapar em conversa com amigos uma singela frase: “Se o ele (Verón) for eu não irei”, dias antes da festa.
Tudo devido à sinceridade do jogador do Estudiantes LP após a partida contra o Uruguai, quando o atleta evitou as comemorações exageradas e disse que “não há que festajar nada, o futebol argentino está mal desde os dirigentes até aos jogadores”.
Ao chegar ao vestiário, Diego, que ficou sabendo das declarações na coletiva de imprensa daquela mesma partida, teria discutido com Verón pela opinião. E como Verón foi um dos principais jogadores na apresentação da nova camisa argentina, Maradona preferiu não encontrar com o craque.
Mais uma novela na Seleção.
mais o veron ten toda rasão !
ta tudo errado na seleção da argentina,
tem+ e + que melhorar essa seleção
e por isso que eu gosto do veron, o cará tem personalidade
O grande problema de Maradona é comportar-se como jogador. Procura sempre o centro das atenções.A Argentina tem grandes jogadores , mas não tem um time.Ainda insisto em dizer que Diego não serve como técnico.
Veron, Maradona e a AFA, tem que sentar e tratar de se prepar para a copa pois este é o torneio que precisamos ganhar de qualquer jeito. Com ou sem Diego, Veron ou qualquer pessoa, a NOSSA SELEÇÃ ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS.