Depois de sofrer uma sobrecarga muscular no músculo adutor direito após a vitória sobre o Villarreal, pela segunda rodada da Liga Espanhola, Messi voltou aos treinos nesta quinta-feira em Barcelona. A lesão tirou o jogador da estreia de Tata Martino pela Seleção, em Dusselford, na vitória argentina sobre a Alemanha por 4×2.
A lesão próxima à data FIFA gerou muitos rumores sobre uma possível renúncia do jogador em relação à Seleção, fato já desmentido pelo próprio. O fato é que Messi não deve atuar em todos os jogos pela Seleção, exceto os mais importantes e competições oficiais, como as Eliminatórias 2018 e a Copa América 2015. A forma física do jogador terá maior atenção e cuidados.
Luis Enrique ainda não deu pistas sobre quem deve começar jogando, mas os indícios são de que Messi já estará em campo neste sábado. O capitão da Seleção e principal figura do Barcelona deverá retornar aos gramados contra o Athletic de Bilbao, no Camp Nou, pela terceira rodada da Liga, competição liderada pelo Barça, que com 6 pontos segue na frente dos empatados Valencia, Sevilla, Celta de Vigo, Granada e Atlético de Madrid, todos com 4 pontos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.