Mesmo diante de um Independiente animado e confiante, o Tigres não se intimidou e começou a partida surpreendendo e arriscando bastantes chutes de média e longa distância. E logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Luna driblou Matheu na entrada da área pela esquerda e chutou no ângulo do goleiro Gabbarini. Mas não deu tempo nem de comemorar, pois Acevedo cobrando falta na meia-lua da área, empatou aos 18 minutos. Mesmo sofrendo o empate rápido, o Matador não se deu por vencido, e continuou pressionando, enquanto que a equipe de Gallego permanecia recuada.
No segundo tempo, o Indepediente empregou uma melhor saída de bola e apostou nos passes. E num escanteio pela direita Matheu cabeceou para virar o placar, aos oito minutos do segundo tempo. E voltou, ou melhor, permaneceu recuado durante toda partida, Gallego colocou o volante Pusineri no lugar do atacante Gandín, o que retraiu mais sua equipe, e o pior, o volante acabou expulso. E mesmo sofrendo a virada o Tigres procurou até o fim o gol de empate, que não veio por azar.
Então, o Matador segue flertando com o descenso, com seis derrotas seguidas, e na próxima rodada enfrentará o laterna Huracán. Enquanto que o Independiente, está à três pontos do líder na quarta posição e comemora duas vitórias seguidas, e na próxima rodada jogará contra o River Plate.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Vamos Rojo!
Orgullo Nacional!