O primeiro tempo foi muito estudados e as duas equipes pouco apresentaram, salvo algumas boas oportunidades desperdiçadas pelo atacante do Godoy, Chávez.
Porém no segundo tempo, o Tomba resolveu atacar e começou desde o início. Enquanto que o Pincha parecia ter sentido a falta de Verón, pois faltava consistência na ligação defesa-meio-ataque. E como o Godoy não tinha nada haver com isso, pressionava um pouco mais que os platenses.
E numa cobrança de falta de Vera, Chávez empurrou para as redes para abrir o placar aos 29 minutos da segunda etapa. Porém mal pôde comemorar, pois três minutos depois o Estudiantes empatou. Após o escanteio Desábato falhou o cabeceio, e Curbelo fez contra. E aos 28 minutos, o capitão Desábato aproveitou uma cobrança de falta pela esquerda e deu um carrinho para virar o jogo e dar números finais a partida.
Uma vitória não merecida pelo que apresentou durante todo o jogo. No entanto, muito importante para as pretensões do clube, que agora, divide provisoriamente a liderança com o Newell’s. Já o Godoy Cruz mostrou mais uma vez, a velha instabilidade quando leva um gol, que já prejudicou o clube algumas vezes no torneio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.