De olho na liderança
O único time de Mendonza na Primeira Divisão Argentina sorri. Mas, é bom o Godoy Cruz abrir os olhos. Líder do campeonato no inicio da rodada, o time já foi ultrapassado pelo Vélez e pode cair ainda mais se o Independiente, adversário de hoje, superá-lo. A partida começa às 22h10.
Esse será o primeiro desafio de peso do clube, uma vez que pegou um irreconhecível San Lorenzo – que parece ser o próximo dos grandes a passar vergonha – e o Gimnasia LP que só mostrou um bom futebol no clássico contra o Estudiantes. Mas, a confiança de Asad é tanta, que manterá a mesma equipe das partidas passadas.
Já Américo Gallego pretende colocar sua meta em pratica. Antes do início do torneio, o comandante do Independiente deu declarações de que o ideal seria fazer no mínimo sete pontos nas três partidas. Mas, deve poupar Leandro Gracián, que foi bastante exigido no último jogo, pelo jovem Walter Busse. Outra mudança é o ingresso de Sergio Vittor ou Mariano Herrón no lugar do suspenso Walter Acevedo.
GODOY CRUZ
Nelson Ibáñez; Jorge Curbelo, Sebastián Martínez, Leonardo Sigali e Lautaro Formica; Martín Aguirre, Nicolás Olmedo, Ariel Rojas e David Ramírez; César Carranza e Jairo Castillo
Técnico: Omar Asad
INDEPENDIENTE
Adrián Gabbarini; Luciano Vella, Eduardo Tuzzio, Leonel Galeano e Lucas Mareque; Walter Busse, Sergio Vittor o Mariano Herrón e Federico Mancuello; Ignacio Piatti; Darío Gandín e Andrés Silvera
Técnico: Américo Gallego.
ESTÁDIO: Estadio Malvinas Argentinas
ÁRBITRO: Javier Collado
HORA: 22h10