De luto, Racing jogará amistoso com juniores
O presidente do Racing, Rodolfo Molina, confirmou ontem que o Racing jogará o amistoso contra o Estudiantes em Mar del Plata com uma equipe reserva, composta principalmente com os juniores da equipe. A decisão foi tomada após a morte do massagista César Nardi, que ocorreu na última terça-feira.
Após o velório de Nardi, onde todo o elenco, comissão técnica, dirigentes e juniores do Racing estiveram presentes, Molina comentou: “Foi uma fatalidade e as sensações são visíveis em qualquer pessoa que esteve lá. Por isso, decidimos que a equipe reserva é que irá à Mar del Plata e o restante seguirá treinando por aqui”.
Além disso, o mandatário afirmou que, apesar dos acontecimentos, a equipe continuará treinando no hotel Open Door até o final da temporada, quando o Clausura 2011 começará.
Rodolfo Molina aproveitou para comentar também sobre o estado de saúde do zagueiro Braian Lluy, que também foi afetado pela queda do raio. Disse que Lluy está bem melhor de saúde e já foi liberado do hospital, podendo assim voltar à rotina da pré-temporada.