O jogador chega ao Timão após uma longa novela envolvendo o clube brasileiro e o time argentino Huracán. Mas no final, por quase 4 milhões de reais o Timão aquiriu 80% dos direitos federativos do jogador, os outros 20% continuam com seu empresário. “Eu vim para o Brasil atuar nessa equipe tão grande e estou muito feliz. Quanto a comparação, eu sou muito tranquilo e quero mostrar o que pode fazer Matia Defederico, evitando comparações”, declarou o meia, esquivando-se da comparação feita, muita vezes, pela grande imprensa brasileira.
O jogador irá iniciar imediatamente os treinos para ficar à disposição de Mano Menezes. E garante, que apesar de ter ficar quase 2 semanas sem treinar está em plenas condições de entrar em campo e mostrar para o que veio. “Condições físicas eu tenho, pois fiz a pré-temporada inteira. Mas temos que esperar os documentos, talvez na próxima semana. Tinha muita muita gana de vir e jogar em uma equipe tão grande deste país. Estou contente e agradecido. Espero demonstrar a torcida que sou um jogador que vai se entregar em todas as partidas”, afirmou o jogador que tem cerca de 1,70m.
O jogador chega para ser o camisa 10, camisa que pertencia ao meia Douglas, que foi vendido para o futebol dos Emirados Árabes, mas deixou clarou, que sua característa em bem diferente do antigo dono da posição, e que é um jogador mais agudo, “Sou um jogador de explosão, rápido. Me destaquei no Huracán fazendo gols”, concluiu o jogador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.