“Defederico não pode jogar na Inglaterra”, diz empresário
A possibilidade de Matías De Federico jogara Premier League foram praticamente descartadas por um dos empresário do jogador no Brasil. Wagner Martinho lembrou da lei imposta pelos ingleses para jogadores estrangeiros, na qual exige um número de convocações da Seleção Nacional nos últimos dois anos. “Ele não pode jogar na Inglaterra pois só foi convocado apenas uma vez”, lembrou.
Entretanto, o meia Anderson (ex-Grêmio e atualmenteno Manchester United) conseguiu ir para a Inglaterra tendo apenas uma convocação pela Seleção Brasileira. Martinho, por sua vez, ressaltou que as presenças do jogador nas seleções de base, além de estar atuando na Europa, facilitaram a transação. Para piorar a situação, De Federico não tem passaporte extra-comunitário, o que complica ainda mais esse tipo de transferência.
Sendo assim, o jogador deve mesmo se apresentar ao Corinthians na próxima semana, como havia antecipado o Futebol Portenho atráves das palavras da assessoria de imprensa do clube alvinegro. O empresário deDe Federico, que havia confirmado a chegada do ex-Huracán para esta quinta-feira, confirmou que restam apenas algumas documentações para o atleta vir ao Brasil.
“São coisas pessoais dele. Creio que ele está pegando o visto de trabalho, até para não ficar nessas idase vindas entre Brasile Argentina. Se a documentação for agilizada, ele chega no fim de semana. Senão, ele desembarca em São Paulo nasegunda ou terça-feira”, finalizou Martinho.
demoro!!!!! pra chegar,a trafic ],essa mesmo da porcada aí já esta crescendo o olho!!!!!!
empresario,eu queria que o senhor me vise jogar bola mas nao tem como , eu sou canhoto nasci em 20 de agosto de 92,jogo na lateral esquerda!!!