Após os treinamentos do River, na manhã de hoje, Daniel Passarella, presidente do River, aproveitou para provocar o rival Boca Juniors e a torcida xeneize. Também aproveitou para falar que pretende continuar com Cavenaghi no clube: “queremos fazer um contrato por um, dois ou três anos com ele, vai ser como ele o desejar”.
Pouco afeito a aparecer na mídia ultimamente, Daniel Passarella surgiu do nada e soltou o verbo. “Acabou o mito, River tem mais torcedores que eles, que são somente metade menos”.
Quanto à continuidade de Fernando Cavenaghi, colocada em questão nas últimas horas, principalmente depois das declarações do Torito de que “nem sendo louco continuo por aqui”, o dirigente disse que essa versão não existe.
“Saem muitas coisas na imprensa que não são verídicas. Hoje saiu que Cavenaghi supostamente disse que não seguiria. Digo que isso é uma mentira”. “Ele mesmo nos disse que tudo isso é conversa-fiada. Hoje tentei contato com Sívori, seu empresário. Estamos dispostos a firmar um contrato com Cavenaghi por um, dois ou três anos, vai ser como ele o desejar”.
Também falou sobre a possibilidade de renovação de Almeyda e Alejandro Dominguez. Porém, fez questão de deixar claro que a situação dos dois atacantes é bem diferente. “Com Fernando depende de nós; com “El Chori” não. As situações são distintas, porque Cavenaghi tem passe-livre, enquanto Dominguez pertence ao Valencia”.
O cartola aproveitou também para responder a Ortega. “Ele tem as portas do River abertas. Sabe bem que não vai ter nenhum inconveniente comigo para fazer sua despedida. Claro que ele precisa me avisar para que se prepare algo, mas isso não será um problema”.
Passarela ainda disse que 20 milhões de euros é pouco para algum clube tirar Lucas Ocampos do River. “E é bom que não nos esqueçamos que ele ainda está jogando fora de em sua posição natural. Ele é um atacante. Está muito preparado mentalmente, sabe o que quer”, disse o cartola, procurando valorizar ainda mais o passe da jovem promessa millonaria.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Ele que vá cuidar do iate dele. E do que o Aguilar fez, que ele disse que iria acertar contas com o gordo chorro durante a campanha eleitoral e... necas. Melhor distrair o rebanho com declarações demagógicas. Ainda que com uma frase fora de contexto e mentirosa, aliás, como o clube como um todo e a ala marrom da imprensa (jornal Olé) que lhe dá cumplicidade.
A defesa dos torcedores do Boca vem neste blog: http://lapassucci.blogspot.com
Esses caras são feras. Desmascaram essa e todas as mentiras inventadas pelo clube queridinho da ditadura mais sanguinolenta destas bandas.
Sou River até de chorar quado o time perde. Mas não concordo com essas provocações, temos problemas de mais para esse dirigente imbecil falar o que quer. Tô com o Diogo nessa quando ele fala do Passarella. Tudo que for dito contra o Passarella eu assino embaixo.