Arquivo

Daniel Angelici espera ver Claudio Yacob treinando na Casa Amarilla ainda esta semana

Depois de mostrar cansaço e jogar claramente por um empate na noite de domingo (22/04) em Córdoba contra o Belgrano, pela 11° rodada do Clausura 2012, o Boca, do treinador Julio Cesar Falcioni pode perder a primeira posição da tabela, em caso de uma vitória do Newell’s Old Boys sobre o Arsenal de Sarandí, que jogam hoje, segunda-feira (23/04), completando a rodada.

Para o treinador Falcioni, o empate acabou sendo o resultado mais justo, mas considera que sua equipe teve as chances mais claras. O fato é que o Boca entrou cansado e não se movimentou muito para sair da forte marcação do Belgrano que se postou de maneira defensiva e esperou para poder sair em contra-ataque.

Falcioni falou após a partida contra a equipe de Córdoba e expressou seu respeito pela equipe adversária, mas observou que sua equipe poderia ter saído com resultado melhor.

“No primeiro tempo tivemos mais a posse de bola, mas não tivemos profundidade (…) O Belgrano nos fechou os espaços. É uma equipe que ao longo do campeonato se caracterizou por ser dura, estar bem parada e tem um treinador muito inteligente, que ordena bem seus dirigidos”, disse o treinador.

O resultado fez Falcioni voltar ao tema Yacob, que é pretendido pela equipe do Boca, “precisamos de um jogador nesta posição”, comentou o treinador que espera o desenrolar das negociações. O presidente Xeneize, Daniel Angelici se mostrou otimista em relação a contratação do volante que pode atuar pelo Boca apenas na Copa Libertadores, em caso de contratação confirmada.

“Esperamos que no máximo na terça-feira (24/04), esteja treinando conosco”, declarou Angelici que se encontraria com os dirigentes do Racing para resolver a questão. A definição pode sair ainda nesta segunda-feira. O maior problema seria uma divida entre o clube e o jogador.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.