D’Alessandro: “Quero dar continuidade na Seleção”
Em entrevista a TyC Sports na noite desta quarta-feira, o meia do Internacional de Porto Alegre da Seleção Argentina, Andrés D’Alessandro comparou a convocação para o clássico contra a Espanha como se fosse a sua primeira oportunidade pela Albiceleste e também defendeu a continuidade de Batista a frente da Seleção. Além disso, garantiu que não retorna ao River tão cedo.
D’Alessandro ficou quase seis anos fora da Seleção, quando jogou a final da Copa América 2004, quando perdeu para o Brasil. Até por isso, agradeceu o reconhecimento de Batista sobre o seu trabalho no Internacional, atual campeão da Libertadores, além de garantir que não ficou chateado com Maradona. “Creio que a convocação não foi uma revanche (quanto a ausência no Mundial) e sim um prêmio. Quando soube, me senti como se fosse a primeira vez, pois fiquei muito tempo fora da Seleção. Agora quero dar continuidade na Seleção”.
Durante os quase 30 minutos de entrevista com a emissora argentina, El Cabezón foi outro jogador a entrar em defesa de Batista, não só pela chance que teve, como também pelos resultados recentes. “Creio que ele merece ter uma continuidade, pois está realizando um bom trabalho por aqui”, garantiu.
Quando questionado sobre um retorno ao River Plate, o jogador mostrou-se um pouco enojado pela insistência no assunto. Todavia, o jogador garantiu que voltará a vestir a camisa do clube, mas não por agora. “Agradeço o carinho da torcida do River ontem, pois sei que várias pessoas que me cantavam meu nome são torcedores do clube. As portas para um retorno estão abertas, mas só o tempo dirá para um retorno”, ressaltou.