Após o reconhecimento no Estádio Florêncio Sola, local da partida de amanhã entre Banfield e Internacional, pela partida de ida da Copa Libertadores da América, o meia Andrés D’Alessandro voltou a se colocar a disposição do River Plate, clube que está interessado a pagar US$ 7 a 9 milhões pelos direitos do jogador. Além disso, o meia colorado revelou que não tem boas lembranças do local da partida de amanhã.
“Estou sempre a disposição do River Plate. O que tenho a dizer a respeito do clube é isso e não irei repetir”, destacou o jogador argentino que chegou a Porto Alegre em meados de 2008. Angel Cappa solicitou ao presidente Daniel Passarella a contratação do jogador, além de outro nome que está no Brasil, o de Matías Defederico, hoje pouco utilizado no Corinthians, dentre outros nomes que atuam na Argentina.
A respeito do duelo contra o Banfield, o jogador confirmou que o time está concentrado e focado em um possível encontro contra o atual campeão da Libertadores, o Estudiantes. “Nós estamos bem e viemos só para fazer o reconhecimento do campo. Eu já conhecia, como todos vocês sabem. Não tenho boas lembranças pois perdi uma partida de 5×0 com o River. Não será fácil, pois o Banfield tem uma equipe bem armada e com uma base de muito tempo”, confessou D’Alessandro.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.