Depois de se colocar a disposição do River Plate para um futuro próximo, o meia argentino Andrés D’Alessandro negou um possível retorno ao seu clube de coração a partir de junho, como o próprio jogador havia dito no início do ano.
“Ficarei no Inter. Minha família está bem e eu me sinto muito cômodo por aqui. As pessoas me tratam bem e tenho muito respeito pelo clube. Além disso, fizeram alguns bonecos com meu resto e vendem muitas camisas com o meu nome. Isso me deixa feliz”, destacou o jogador em declarações a uma rádio argentina.
D’Alessandro era um dos pedidos de Angel Cappa para a próxima temporada a diretoria. Segundo o Diário Olé, um investidor americano colocaria US$ 50 milhões anuais já na próxima temporada. Tal dinheiro faria com que o clube comprasse o jogador por cerca de US$ 7 milhões.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.
View Comments
o dale é idolo aqui em porto alegre,eu tenho um boneco dele a torcida nao deixaria ele sair agora aqui do inter
ser idolo em porto alegre e facil pois max lopes era deus ai vc ve o nivel que esta e o guinazu que e um volante apenas marcador e nada mais pois na lançanao faz gol e super idolo mesmo com as convocaçoes dno e jogadores paraserem observados eles estao p mim volante e o gago o maschera