Após os treinamentos realizados em Ezeiza, o técnico Alejandro Sabella anunciou a dispensa de Andrés D´Alessandro, do Internacional de Porto Alegre, já que exames realizados no Brasil detectaram que a pancada que o jogador sofreu na vitória do Colorado sobre o Galo mineiro resultou em contratura no músculo da perna esquerda. Desta forma, durou pouco, ao menos por enquanto, o retorno de D´Alessandro à Albiceleste. El Cabezón, de 30 anos não atuava pela Sele desde novembro/2010, quando foi chamado por Batista para atuar diante do mesmo Brasil em Doha, no Catar.
A contusão do meio-campista do Inter frustra a intenção de Sabella em colocar o trio de jogadores colorados no meio-de-campo da equipe. Porém, como a intenção do treinador é a de aproveitar o conhecimento que esses atletas possuem do futebol brasileiro local, é quase certa a escalação de Montillo na formação titular da equipe, assim como as de Bolatti e Guiñazú. Canteros parece um dos atletas do futebol local argentino que pode se intrometer no setor, formando a segunda linha de quatro.
A partida de volta pelo Superclássico das Américas ocorrerá na quarta-feira na cidade de Belém. Fora as modificações no meio-de-campo, el Pachorra deverá manter entre os titulares os mesmos atletas que atuaram na partida em Córdoba. O que desperta críticas locais (imprensa argentina) ao treinador em razão de manter na zaga jogadores do Estudiantes, equipe que ostenta um dos piores desempenhos entre as equipes argentinas.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Que pena! eu tava torcendo para o DÁlessando. Mas tudo bem se o montillo jogar, já vai ser um time diferente do que aquela baba do primeiro jogo,
D´Alessandro é uma perda irreparável,é genial e nos daria muita posse de bola e muita diversificação porque tem uma técnica rara,como poucos que jogaram futebol,é uma pena que faltou juízo como atleta,poderia ter-nos dado muito mais,pois talento tem de sobra.