Exterior

D’Alessandro pode pegar gancho de até 2 anos

D`Alessandro O tumulto iniciado na final da Copa do Brasil parece ainda não ter terminado. O meia D’Alessandro e outros membros das duas equipes foram denunciados pelo procurador do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, Rafael Vanzim. O motivo foi a confusão na última partida da Copa.

Entre os envolvidos a situação mais delicada é a do meia argentino, que chamou o zagueiro corinthiano William para brigar, iniciando todo o tumulto. Mesmo não tendo se configurado a agressão física ele acabou sendo denunciado, em dois artigos. São eles, o 253 -agressão física- a pena varia de 120 a 720 dias, e também o 157 –tentativa de agressão- neste o gancho é de 60 a 360 dias. Há de se lembrar que o jogador pode ter revidado a uma ofensa xenofóbica de William

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.