Exterior

D’Alessandro muda discurso, quer continuar no Inter e faz lobby por Palermo

Um dia após fazer a diferença na vitória do Internacional sobre o Banfield, que garantiu o time gaúcho nas quartas de final da Libertadores, o meia D’Alessandro mudou o seu discurso sobre uma possível saída após o Mundial, apesar de manter as portas abertas ao River Plate. “Tudo em seu devido momento”, explicou. Além disso, faz lobby para a chegada de Palermo.

“Eu disse uma vez que não creio que seja ídolo do River. Por isso, sempre deixo uma porta aberta para o momento que eu tenha que voltar. Desejo fazer muitas coisas coma aquela camisa e pude ser vencedor. Por isso tenho o carinho da torcida, mas nunca pode me comparar a Ortega, por exemplo. Mas, o tempo dirá quando eu posso voltar e espero ganhar muitas coisas pelo time”, destacou D’Alessandro.

Tal discurso, principalmente pela crise do clube, vale apenas para daqui a alguns anos. Tanto que o jogador já fala no restante da temporada, pensando em contar com Palermo para o segundo semestre. “Se ele não assinar com o Boca, vou ajudar o Pato (Abbondanzieri) a convencê-lo para vir para cá. Ele tem uma carreira longa no clube, o que é espetacular. Mas, não podem deixar sair um jogador desta maneira, sem contrato”, assumiu D’Alessandro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “D’Alessandro muda discurso, quer continuar no Inter e faz lobby por Palermo

  • Igor Argentino

    Tira o olho, PALERMO é xeneize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.