Desde Buenos Aires – Darío Cvitanich regularizou sua situação com o Boca (estendeu seu contrato até o final desta semana) e será uma das opções de Falcioni no banco de reservas para o segundo e decisivo jogo da final da Copa Libertadores contra o Corinthians no Pacaembu. Depois do final da primeira partida na última quarta-feira, as expectativas não eram muito animadoras sobre um acordo entre Xeneize e Ajax sobre a prorrogação do vínculo, mas finalmente no último domingo tudo foi apalavrado entre os dirigentes e acertado nesta segunda-feira pela manhã.
O atacante treinou domingo e hoje na última prática da equipe antes do duelo final. Cvitanich será uma opção no banco de reservas já que o treinador deverá manter o mesmo time que iniciou o confronto na Bombonera, com isso, Pablo Mouche será o titular da posição. Para que o clube argentino pudesse contar com o atleta contra o Corinthians na próxima quarta, o jogador precisou abrir mão das férias e deverá se apresentar na Holanda já neste próximo fim de semana para dar início a pré-temporada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Se for para prorrogar o contrato,entrar e fizer o que fez em La Bombonera,já deveria voltar para a Holanda hoje...
Se fosse de outra posição iria criticar,mas seria mais compreensível,porém,atacante profissional perder o gol que o Cvitanich perdeu na Final do Torneio mais importante das Américas é inadimissível.
Volta Martín Volta...