Diante da possibilidade de ir para o San Lorenzo, o atacante argentino Darío Cvitanich assegurou que hoje tem “a cabeça no Ajax e na Liga Europeia”, que disputa com o clube holandês. “Conheço os rumores de que me colocam na Argentina, mas hoje tenho a cabeça no Ajax e na Liga Europeia.”, declarou o jogador.
Para Cvitanich, não depende somente dele para retornar ao futebol argentino, o jogador confessou que houve possibilidade de que ele fosse transferido para outro país, mas a intenção dele é só sair da Holanda se for para a Argentina. Mas tudo depende da direção do clube e do treinador liberar ele.
O ex atacante do Banfield também falou sobre seu atual momento no Ajax. “Estou no banco, e o treinador sempre me fala que conta comigo, porque senão teria me colocado na lista daqueles que não necessita. Tenho que esperar minha chance e render o esperado”, concluiu o atacante.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.