O atacante Dario Cvitanich, do Ajax, chegou a Buenos Aires já com uma negociação bastante avançada com o Boca Juniors. O negócio ainda não foi fechado, mas faltam apenas detalhes, e o atleta já deu entrevistas falando como se já fosse jogador xeneize.
Segundo o atacante, “a presença de Falcioni influenciou muitíssimo na minha chegada, já que me conhece e sabe como jogo”. Vale lembrar que Cvitanich teve Falcioni como treinador no Banfield. Disse ainda que “é preciso fazer boas campanhas”.
Dario Cvitanich tem 27 anos e foi revelado pelo Banfield, único clube pelo qual atuou como profissional em sau país natal. Após ser artilheiro do Clausura 2008 pelo Taladro, foi vendido ao Ajax, clube ao qual pertence desde então, salvo o período em que esteve emprestado ao Pachuca, do México.
O que se afirma é que Cvita não vem especificamente para substituir Mouche ou Viatri, os jogadores que a princípio seriam a dupla de ataque xeneize. Segundo o FP apurou, Falcioni vê em Cvitanich alguém que pode fazer um “doble 9” com Viatri, já que sabe cair pelos lados do campo, como também pode jogar mais fixo, com Mouche atuando na preparação de jogadas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
no lugar do viatri, por favor.