Cúpula e torcedores do Racing culpam Barrientos por lesão de Gio Moreno
A lesão que afastará o meia-atacante colombiano Giovanni Moreno por no mínimo seis meses ganhou um culpado. Trata-se de Hugo Barrientos, jogador do All Boys, que em inúmeros momentos marcou de maneira desleal o jogador durante a primeira partida da Academia.
Os torcedores da entidade criaram vários anúncios de ‘procurado’, além de várias ofensas ao atleta e ameaças como: ‘você não irá caminhar tranqüilo pelas ruas’, retrata os torcedores do Racing, seja pelos fóruns e até mesmo pelo Facebook, no qual vários torcedores curtiram a página.
Já o técnico e o presidente da Academia decidiram manter um tom mais ameno. Rodolfo Molina, presidente do Racing, admitiu estar com a cabeça quente. “As vezes necessita uma desgraça para começar a trabalhar em determinados temas. Não estou triste, nem mesmo contentem, estou com a cabeça quente. O ruim é que faz tempo que não estamos no cenário e quando podemos voltar acontece uma coisa como está”, destacou Molina
Barrientos já é reincidente. No fim do ano passado, o jogador protagonizou um lance que causou mal estar com o atacante Ruben Ramírez, hoje no Godoy Cruz, mas que na ocasião estava no Banfield. O atleta do Albo, na época, destacou que foi uma atitude impensada e sem querer, algo parecido com o caso Moreno.