O treinador do Rosário Central, Ariel Cuffaro Russo, não gostou do empate contra o rival Newell’s Old Boys. Segundo o treinador, se sua equipe tivesse aguentado por mais algum tempo a vantagem do 2 a 0, teria conseguido a vitória sobre os rivais.
“Tenho um pouco de bronca pois poderíamos ter ganho se segurássemos o resultado. Creio que nos faltou um pouco experiência, ou tranquilidade, para aguentar um pouco mais ritmo. Mas se trata de um clássico”, analisou o treinador.
Cuffaro ainda complementou: “Os clássicos se jogam com os nervos as vezes, mas em geral, fiquei muito contente com a atitude da equipe em ir buscar o resultado desde o início do primeiro tempo”.
Para o comandante Canalla, a igualdade foi justamente pelo Newell’s ter jogado bem e que teve méritos ao conseguir buscar o resultado adverso. “O Newell’s joga bem e tem uma boa equipe. Tem suas virtudes e não pudemos controlar-los. Caso contrário, teríamos saído com a vitória.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.