Cuffaro Russo não é mais técnico do Central
Treinador não suportou a quinta derrota da equipe na temporada e pediu demissão no início desta tarde. Madelón é o favorito para assumir a equipe rosarina.
Os péssimos resultados neste fim de temporada na Argentina fizeram com que o técnico Ariel Cuffaro Russo não resistisse a pressão da torcida. No início desta tarde, o comandante se reuniu com a diretoria do Rosário Central para apresentar a renuncia de seu cargo, algo aceito prontamente pela comissão diretiva.
Em 11 partidas até então no Clausura 2010, o Rosário venceu apenas um jogo e empatou outros cinco, mantendo-se na vice-lanterna do torneio, bem diferente da temporada passada, quando chegou a disputar o título até quatro rodadas do fim da competição. Na partida de ontem, o treinador saiu de campo aos gritos de burro devido a mais uma derrota em casa na temporada.
O nome mais cotado para assumir o cargo de Cuffaro Russo é Leonardo Madélon, que estava no Gimnasia LP na temporada passada. Diego Cagna e Reinaldo Merlo surgem como plano B.