Arquivo

Cuffaro Russo garante que permanece no comandando do Rosario

Após mais uma rodada sem vencer uma partida sequer no Torneio Clausura, o técnico Ariel Cuffaro Russo confirmou que permanecerá no Rosario Central até segunda ordem. Nesta terça-feira a equipe perdeu em casa para o Arsenal de Sarandí, pela sétima rodada do campeonato argentino.

“Os resultados condicionam a isso, mas tenho força necessária para seguir adiante e vejo que os jogadores têm vontade de mudar essa situação. Mas, temos que obter pontos e somos obrigados a vencer em La Plata”, destacou o comandante já pensando no duelo frente ao Gimnasia LP.

Cuffaro Russo ainda assegurou que o resultado na tarde de ontem foi totalmente injusto pelo que a equipe fez no decorrer dos 90 minutos. “Vou com muita raiva porque não vencemos como mandante. Começamos bem, fizemos um gol em dez minutos e nos desconcentramos e tomamos dois gols. Até o empate era mais justo”, lamenta o ameaçado comandante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.