E em entrevista ao programa Bate-Bola 1ª Edição, da ESPN Brasil, o presidente do Cruzeiro Zezé Perela voltou a criticar a decisão e ainda tenta reverter a situação. “Nosso argumento foi que o São Paulo teve um tratamento diferente e o argumento da Sul-americana foi que o jogo só não se realizou na Cidade do México porque as autoridades sanitárias mexicanas proibiram o jogo. E o único de não acontecer o jogo, seria se as autoridades argentinas proibissem o jogo”, declarou Perela.
O presidente do clube mineiro declarou também que irá entrar com um pedido através do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para que ele entre em contato com as autoridades argentinas para pedir o cancelamento da partida. “Fehcou-se shoppings, fechou lojas, fechou bares na cidade de La Plata pode funcionar. Mas nós não conseguimos. A responsabilidade é das autoridades argentinas e eles nos falaram que só não iam fazer o jogo caso o ministro da saúde argentino decretasse. Nós estamos entrando em contato com o Temporão para que ele entre em contato para tentar discutir o assunto. Mas eu acho irreversível”, concluiu o presidente.
O Cruzeiro vai à La Plata um dia antes da partida em voo fretado, e ficará em um andar do Hotel totalmente climatizado para receber os atletas e a comissão técnica do clube.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.