E em entrevista ao programa Bate-Bola 1ª Edição, da ESPN Brasil, o presidente do Cruzeiro Zezé Perela voltou a criticar a decisão e ainda tenta reverter a situação. “Nosso argumento foi que o São Paulo teve um tratamento diferente e o argumento da Sul-americana foi que o jogo só não se realizou na Cidade do México porque as autoridades sanitárias mexicanas proibiram o jogo. E o único de não acontecer o jogo, seria se as autoridades argentinas proibissem o jogo”, declarou Perela.
O presidente do clube mineiro declarou também que irá entrar com um pedido através do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para que ele entre em contato com as autoridades argentinas para pedir o cancelamento da partida. “Fehcou-se shoppings, fechou lojas, fechou bares na cidade de La Plata pode funcionar. Mas nós não conseguimos. A responsabilidade é das autoridades argentinas e eles nos falaram que só não iam fazer o jogo caso o ministro da saúde argentino decretasse. Nós estamos entrando em contato com o Temporão para que ele entre em contato para tentar discutir o assunto. Mas eu acho irreversível”, concluiu o presidente.
O Cruzeiro vai à La Plata um dia antes da partida em voo fretado, e ficará em um andar do Hotel totalmente climatizado para receber os atletas e a comissão técnica do clube.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.