Nesta segunda-feira, El Ogro Fabbiani viu sua lendária vida sexual ser exposta de formas muito diferentes na mídia argentina. Primeiro, um diário portenho publicou nota em que duas jovens afirmavam ter tido relações sexuais ao mesmo tempo com o atacante, e elogiaram sua performance. Mas mais tarde a vida privada do jogador se transformou em caso de polícia, quando foi divulgado que havia contra ele a acusação de abuso sexual.
Segundo a versão da acusadora, uma relações públicas de um ‘boliche’ (bares) portenho, o fato se deu às 6 da manhã da última sexta-feira. Nessa versão, Shaky Aranda, que disse conhecer o jogador “há muito tempo”, afirmou ter pedido uma camisa do All Boys para seu filho. O jogador teria reagido de forma “violenta e ameaçadora”, tocando as partes íntimas de Aranda, e obrigando-a a fazer o mesmo. Fabbiani teria ameaçado a acusadora (“nem pense em contar isso”), que no mesmo dia prestou queixa contra o jogador.
A história contada pelo jogador é muito diferente. Segundo seu advogado, “Na sexta feira às 6 da manhã, ele estava com um grupo de amigos e se juntaram para tirar uma foto. O incrível é que essa garota era uma torcedora fanática do All Boys e foi lhe pedir que autografasse uma camisa do clube. Por isso achamos que houve premeditação. Ele acha que fizeram uma cama para ele, e os advogados midiáticos cuidaram de espalhar o assunto para os meios de comunicação”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.