Arquivo

Cristian Fabbiani acusado de abuso sexual

Nesta segunda-feira, El Ogro Fabbiani viu sua lendária vida sexual ser exposta de formas muito diferentes na mídia argentina. Primeiro, um diário portenho publicou nota em que duas jovens afirmavam ter tido relações sexuais ao mesmo tempo com o atacante, e elogiaram sua performance. Mas mais tarde a vida privada do jogador se transformou em caso de polícia, quando foi divulgado que havia contra ele a acusação de abuso sexual.

Segundo a versão da acusadora, uma relações públicas de um ‘boliche’ (bares) portenho, o fato se deu às 6 da manhã da última sexta-feira. Nessa versão, Shaky Aranda, que disse conhecer o jogador “há muito tempo”, afirmou ter pedido uma camisa do All Boys para seu filho. O jogador teria reagido de forma “violenta e ameaçadora”, tocando as partes íntimas de Aranda, e obrigando-a a fazer o mesmo. Fabbiani teria ameaçado a acusadora (“nem pense em contar isso”), que no mesmo dia prestou queixa contra o jogador.

A história contada pelo jogador é muito diferente. Segundo seu advogado, “Na sexta feira às 6 da manhã, ele estava com um grupo de amigos e se juntaram para tirar uma foto. O incrível é que essa garota era uma torcedora fanática do All Boys e foi lhe pedir que autografasse uma camisa do clube. Por isso achamos que houve premeditação. Ele acha que fizeram uma cama para ele, e os advogados midiáticos cuidaram de espalhar o assunto para os meios de comunicação”

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.