O desfecho da história não surpreendeu ninguém. Cristian Diaz era muito questionado e apontado como principal responsável pela má campanha dos rojos de Avellaneda no início da temporada. E a derrota para o Arsenal na noite de sábado foi apenas o último capítulo de uma novela cujo final era anunciado há tempos.
O Independiente não venceu nenhum dos últimos sete encontros pelo Clausura. Com duas derrotas e dois empates na atual temporada, se somam onze partidas sem superar um único adversário nos torneios domésticos. Com isso, a anunciada saída de Cristian Díaz se transformou em realidade.
Para muita gente, o substituto do treinador só pode ser Americo “Tolo” Gallego, que comandou os rojos na última vez que o clube chegou ao título nacional, há 10 anos. A grande questão é que Javier Cantero, presidente do clube, não admite pagar altos salários, o que faria com que a chegada de Gallego fosse condicionada a um salário condizente com a realidade do Independiente.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.