O árbitro também declarou que havia notado que uma partida estava com o resultado acertado pelos jogadores. Segundo ele, não era o resultado que estava acertado, “me surpreendeu a atitude dos jogadores contra seus treinadores”, mas sim, era para derrubar o treinador. “O Colón de Falcioni, em uma partida com o Nueva Chicago, e uma do Independiente, contra o Gimnasia Jujuy, quando o treinador era o Pepé Santoro”, denunciou Collado.
Na partida citada pelo árbitro, o Colón perdeu por 2 a 1, e o treinador da equipe ficou por mais 5 partidas, na ocasião a equipe empatou mais 4 partidas e ganhou somente 1. O caso de Santoro é mais recente, aconteceu ainda neste ano (13/03/09), o treinador estava na corda bamba, e todos sabiam que se a equipe perdesse ele cairia. O resultado não foi outro, 4 a 1 para os Lobos de Jujuy e treinador fora da equipe.
Quando consultado pelo jornal Olé, o árbitro negou que havia dado estas declarações. No entanto a revista garante que está tudo gravado. Certamente, estas declarações foram apenas a ponta de um iceberg que está para ser descorbeto. Collado deve ser chamado pela AFA para dar esclarecimento sobre o assunto.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.