Copa Argentina tem estreia de gigantes nesta quarta-feira
Quarta-feira é dia de Copa Argentina e a competição hoje tem estreia de dois gigantes: o Racing enfrenta o Independiente de Neuquén, do Torneo Federal A, às 19h no estádio do Lanús e o River Plate, que divide as atenções com a Copa Libertadores, entra em campo às 21h15 na província de Formosa, contra o Liniers de Bahía Blanca, do Torneo Federal B.
O Racing deve contar com seus principais jogadores para a estreia na Copa, principalmente com os retornos de Diego Milito e Gustavo Bou, que ficaram de fora da vitória da equipe sobre o Aldosivi no último domingo em Mar del Plata por 2 x 1. O técnico Diego Cocca aposta em força máxima para traçar o caminho que leva a equipe de volta a Libertadores da América. O provável Racing é de: Saja; Pillud, Lollo, Cabral e Grimi; Díaz, Videla, Cerro e Camacho; Milito e Bou.
Já o River Plate poupará alguns atletas para o jogo de hoje. O técnico Marcelo Gallardo deixou de fora da convocação jogadores como Sanchez, Teo Gutierrez e Marcelo Barovero. O provável River para a estreia é: Chiarini; Pezzella, Maidana e Funes Mori; Mayada, Rodríguez, Rojas e Martínez; Pisculichi; Boyé e Kaprof. O atacante Pablo Aimar que fez a sua reestreia pelo Millionario no último domingo na vitória contra o Rosário Central, começa no banco de reservas.
Abrindo a rodada, o Aldosivi de Mar del Plata enfrenta o Club Comunicaciones às 14h e amanhã o Estudiantes de La Plata joga com o Santamarina de Tandil, atual líder da B Nacional às 20h no estádio Julio Grondona, do Arsenal de Sarandi.