A derrota para o Boca em casa havia abalado ainda mais o clima dentro do clube, e o treinador Leo Madelón tinha em risco seu emprego antes da dura partida que teria contra o Belgrano em Córdoba. Porém a confiança de Madelón foi maior chegando a afirmar que tinha a torcida a seu favor e conseguiu algo que parecia impossível: Manter o emprego e dar esperanças reais a torcida com uma vitória contundente na casa do adversário.
Agora porém o desafio é outro e por uns instantes, o Clausura pode ser deixado de lado, ainda que seja uma realidade bem incomoda. Isso porque o San Lorenzo terá pela frente um novo desafio pela Copa Argentina nesta quarta-feira (13/03) às 21h10 contra o Chacarita.
Com uma equipe mista o Ciclón deverá ter o retorno de Pablo Migliori que teria se recusado a se concentrar e ficar no banco de reservas nas últimas partidas, atuando apenas pela reserva e a estreia do meio campista, Julio Buffarini.
O Ciclón então teria um esquema 4-4-2, clássico para enfrentar o Funebrero, poupando vários titulares indo a campo com: Pablo Migliore; Damián Martínez, Nicolás Bianchi, Abel Luciatti, Ramiro Arias; Julio Buffarini, Emiliano Tellechea ou Christian González Blanco, Gabriel Méndez, Cristian Chávez; Bernardo Romeo e Emmanuel Gigliott.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.