A AFA já decidiu pelo horário da finalíssima da Copa Argentina, entre Racing e Boca Juniors. Vai ser às 20h30 minutos, da quarta-feira, dia 08 de agosto. Também foi definido que Pablo Lunati será o comandante da arbitragem, no jogo.
Em reunião hoje à tarde, a AFA decidiu que a final da Copa Argentina vai ocorrer às 20h30. Anteriormente já se conhecia que o duelo ocorreria no dia 08 de agosto, no estádio Bicentenário de San Juan. Estádio que deverá ter lotação máxima já que os finalistas têm muitos torcedores na região.
Também foi decidido que o árbitro Pablo Lunati será o chefe do apito, no jogo. Um nome que deverá agradar aos dois finalistas, pela experiência com jogos decisivos. Em nenhum momento a entidade máxima do futebol argentino sinalizou com a possibilidade de modificar a data do evento. Isso porque como os xeneizes não conseguiram adiar a estreia no Torneio Inicial já cogitavam pedir à AFA que mudasse a data da final.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Alguma emissora da TV brasileira transmitirá? Fox Sports, ESPN, Esporte Interativo?
A ESPN vai levar ao ar a finalíssima da Copa Argentina. Abraço e obrigado pelo acesso e prestígio ao site.
Pelo gerencionamento do futebol argentino já vai ser um grande feito passar na tv de lá ...
Compra um az box ou similar, e uma antena... Faz a instalacao para os canais chilenos e argentinos, e esquece.... Nao precisa atualizar, nem nada... Soh curtir campeonatos argentinos, chilenos, uruguaios e ate da venezuela... Tudo sem mensalidade.