Contusões atrapalham Tigre
O Tigre tem mostrado um desempenho satisfatório neste Clausura 2011, ocupando a nona posição na tabela com 20 pontos, e mantendo bom rendimento dentro e fora de casa desde a décima rodada. Com o fantasma da promoción rondando o clube a pressão por resultados aumenta. “Devemos impor mais ainda nosso jogo em nosso campo e seguir buscando o resultado quando jogamos de visitantes”, disse o meia Ramiro Leone.
Para a partida contra o Lanús no Sábado, a equipe do técnico Rodolfo Arruabarrena começou a semana com algumas duvidas principalmente no meio campo, setor que já sofreu baixas consideráveis por problemas de contusão. Esteban Gonzaléz e Diego Castaño, que substitui o meia Román Martínez, saíram do empate heroico contra o Estudiantes com contraturas na panturrilha.
Os jogadores não estão completamente descartados para a partida contra o Lanús, e estarão em campo caso se recuperem no decorrer da semana. Outra duvida é Mariano Echeverria que sofreu um forte traumatismo no pé direito, além de Renzo Vera que nem concentrou contra o Estudiantes por uma entorse no joelho direito.
Román Martinez, fora por um rompimento no músculo isquiotibial da coxa direita, segue fazendo os trabalhos de fisioterapia e voltaria apenas na partida contra o Huracán, na 17° rodada.