Contusões atrapalham equipe do Tigre
Depois da goleada de 3 a 0 sofrida em casa pelo Lanús, a equipe do técnico Rodolfo Arruabarrena, busca se recompor e somar pontos para afastar de vez o fantasma da promoción. O próximo jogo será contra o líder Vélez, e o técnico terá alguns problemas na formação da equipe devido a uma série de desfalques por contusão.
A lista de atletas no departamento médico é considerável. Román Martínez, fora há uma semana e meia por causa de uma distensão segue fazendo tratamento e só voltaria contra o Huracan. Já Diego Castaño com contratura na panturrilha direita, não deverá jogar, enquanto Teté Gonzales com dores na panturrilha esquerda faz treinamentos específicos e jogaria contra o Vélez, mas fora das condições ideais.
Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato a disputa é emocionante também na parte de baixo da tabela. Com 20 pontos somados e a 11° posição no Clausura 2011, o Tigre briga para não cair na zona de promoción com Olimpo, Arsenal e River que chegou a promoción na última rodada, após a vitória do Olimpo sobre o Argentinos Juniors. A equipe de Arruabarrena depende apenas de seus resultados para manter-se afastada do fantasma do descenso.