,
Os torcedores do Newell´s esgotaram e menos de 2 horas as entradas disponíveis para o clássico de domingo. Foram disponibilizados apenas 3.800 ingressos para os Leprosos. Mas o fato que espantou não foi este, mas sim a utilização de máscaras com os dizeres “Anti Gripe Por Sina”, substituindo a letra C do Porcina, pelo S.
O que a priori pode ser identificado como um sinal a Gripo A, é uma claro sinal de provocação da torcida do Newell´s para com os torcedores do Rosário, que são chamados de Sin Alento pelos Leprosos.
Assim que ficou sabendo do caso, o presidente do Newell´s, pediu que as pessoas parassem de usar a máscara e parassem com as provocações. “Estamos pedindo encarecidamente que as pessoas tratem este clássico como uma verdadeira festa, que não tenhamos de lamentar nada depois. Agora está nas mãos dos jogadores, que sejam eles que dirijam a rivalidade dentro do campo”, declarou Lorente.
Os ambulantes já disseram que vão vender estas mascarás no domingo. A polêmica dos ingressos vem se prolongando ao longo da semana, e que certamente não terá um final muito feliz no próximo domingo no clássico de Rosário.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.