Arquivo

Conselho do Newell’s libera apenas quatro mil ingressos ao Central

Quando um clássico se aproxima, a tensão aumenta gradativamente. Não só dos jogadores, como também dos torcedores, que por muitas vezes se exaltam. Para evitar tais incidentes como os que aconteceram na temporada passada em Rosário, o Newell’s Ol Boys decidiu dar a mesma carga ao rival, sem os ingressos mais baratos, como havia ocorrido no jogo do primeiro semestre.

De acordo com o conselho deliberativo do Newell’s, apenas quatro mil ingressos serão destinados ao Central. Além disso, ficou definido o tamanho do operativo policial para evitar confrontos entre ambas torcidas. “Nós vínhamos trabalhando nisso desde a partida contra o River, e deu certo. Sobre os ingressos, nossos sócios têm prioridade e por isso daremos uma quantidade maior à eles”, destacou o vice-presidente do clube, Claudio Martínez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.