Conheça Mario Bolatti, o novo reforço colorado
Nos últimos dias o Internacional de Porto Alegre trouxe dois reforços argentinos, que se juntaram a Guiñazu e D’Alessandro para formar uma verdadeira legião argentina. Se Cavenaghi é velho conhecido, pelo sucesso dos tempos de River Plate, o volante Bolatti chegou com menos barulho.
Só que isso não faz justiça ao futebol de Bolatti. Muitos devem se lembrar de seu gol salvador pela seleção argentina contra o Uruguai em Montevidéu na última rodada das eliminatórias sul-americanas em 2009. Alguns podem se lembrar dele em campo no mundial da África do Sul. Mas o jogador teve outros momentos memoráveis.
Mario Ariel Bolatti está prestes a completar 26 anos. Foi revelado pelo Belgrano de Córdoba, clube que ajudou a chegar à primeira divisão em 2006. No ano seguinte se transferiu para o Porto, onde não teve muitas chances. Em 2009 foi emprestado ao Huracán, onde viveria o melhor momento de sua carreira.
Bolatti era, ao lado de Pastore e Defederico, o grande destaque do time comandado por Angel Cappa, que só não venceu o Clausura 2009 pela arbitragem desastrosa no jogo decisivo contra o Velez. Ao fim daquele ano, com o desmantelamento da equipe de Parque Patrícios, Bolatti foi vendido a Fiorentina.
Trata-se de um tipo raro de volante. Além de desempenhar as funções de marcação no meio de campo, o cordobês possui notável capacidade de organizar o jogo. Muito alto (1,90m) e possuidor de um estilo elegante, Bolatti é capaz de iniciar com alta qualidade as jogadas de sua equipe. Dono de chute potente, também marca seus gols.
Clique aqui e veja alguns momentos da carreira do jogador, incluindo gols marcados de cabeça ou em arremates de fora da área.
vai cair como uma luva no meio campo do meu colorado,vejam essa escalação
lauro, nei,bolivar,indio,kleber,bolatti,guinazu,tinga e dalessandro,rafael sobis e cavenaghi.baita time