Desde Buenos Aires – Outra quarta-feira movimentada de futebol na Argentina e também para a sua seleção.
Em Roma, no amistoso em homenagem ao Papa Francisco, vitória sobre a Itália por 2 a 1 com gos de Higuaín e Banega. Sem poder contar com Messi que sentiu uma lesão na coxa esquerda, Sabella ficou satisfeito com o desempenho de seus comandados sem o melhor jogador do mundo. Méritos para Pipita Higuaín e Palacio, esse último aos poucos parece que vai ganhando a confiança do treinador. Outro que surpreendeu ao aparecer na equipe titular foi o jovem Lamela, ex-River.
httpv://youtu.be/axmjds9LDZM
Na partida válida pela Copa Argentina, o All Boys despachou o Estudiantes de La Plata por 1 a 0 com um golaço de Colazo, ex-Boca. A equipe de Floresta se classificou para a semifinal da competição, e agora espera o vencedor do confronto entre Arsenal e Godoy Cruz para conhecer seu rival na próxima fase. Mas antes disso Falcioni precisa recuperar o time no Torneo Inicial 2013. Nas duas primeiras rodadas sofreu duas derrotas. Na segunda-feira, feriado na Argentina, receberá o Vélez em casa.
httpv://youtu.be/kSsgXDJPJZo
Os dois gigantes de Avellaneda também entraram em campo ontem à noite. Ambos lutando pela recuperação, mas cada um a seu modo. O Independiente tentando reencontrar seu prestígio e o caminho de volta à elite. Já o Racing, com o desejo de voltar às glórias internacionais.
O Rojo viajou até Corrientes para enfrentar o Boca Unidos pela segunda rodada da B Nacional, e não saiu de um sofrido empate sem gols. A equipe continua mostrando as mesmas deficiências que decretaram a queda para a segunda divisão. Teve que segurar a pressão e fazer das tripas coração para não voltar a Buenos Aires com a derrota na bagagem. Apesar de não entusiasmar o torcedor, Brindsi disse estar satisfeito com a postura de seus jogadores; “O time esteve bem posicionado em campo, é o que queremos em uma categoria que sabemos que é muito difícil”.
Pelo jogo de ida na Copa Sul-Americana, o Racing foi derrotado pelo Lanús dentro do Cilindro por 2 a 1. Os gols do Granate foram marcados por Melano e Romero, ambos no primeiro tempo. Foi o suficiente para desatar a fúria racinguista. Na saída para os vestiários durante o intervalo, jogadores e o técnico Zubeldía foram insultados por torcedores que saltavam sobre a proteção de acrílico que dá acesso ao túnel. Na etapa complementar, Viola descontou para a Academia, mas não foi suficiente para impedir a derrota.
httpv://youtu.be/8ig4WEZiRHE
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.