Confira a Seleção da 6ª Rodada do Clausura 2011
A rodada foi marcada pela suspensão da partida entre Vélez e San Lorenzo devido a morte de um torcedor, ainda fora de campo, mas que provocou uma baderna por conta dos barras-bravas de ambas equipes. Nas nove partidas restantes, o drama, a surpresa, e o baixo nível técnico das partidas influenciaram notas baixas na seleção da rodada.
Drama por conta da disputa contra o rebaixamento envolvendo principalmente Gimnasia LP e Huracán, que terão na próxima rodada um confronto direto importantíssimo para o futuro de ambas as equipes. Surpresa pela primeira vitória na história do Olimpo sobre o Boca Juniors. E foi na Bombonera. E o nível técnico que a cada dia deixa os amantes do futebol irritados.
Nesta rodada, apesar de quatro notas acima de oito, as demais foram relativamente baixas. Os atacantes, que se destacavam entre os melhores do campeonato, ficaram com uma nota baixíssima, como foi o caso de Ezequiel Maggiolo (Olimpo) e Cristian Garcia (Banfield). O craque da rodada foi exatamente do time de Bahia Blanca, líder do campeonato, comandado por Martin Rolle, que teve 8,33.
Confira a Seleção da Rodada
Hilário Navarro (Independiente) 7,00
Juan Sabia (Argentinos Jrs) 6,50
Jonathan Maidana (River Plate) 6,00
Julio Mosset (Olimpo) 6,33
Iván Moreno y Fabianesi (Colón) 8,00
Carlos Sánchez (Godoy Cruz) 8,00
Nicolas Olmedo (Godoy Cruz) 8,00
Juan Krupoviesa (Arsenal) 6,33
Martin Rolle (Olimpo) 8,33
Ezequiel Maggiolo (Olimpo) 7,00
Cristian Garcia (Banfield) 6,83