O maior atacante da história profissional xeneize já jogou sete partidas com a camisa da seleção e marcou somente 3 gols. El Loco estreou no dia 3 de fevereiro de 1999, na vitória de 2 a 0 em cima da Venezuela.
O jogador já atuou também contra o México. Seus gols foram marcados em cima do Equador, dois gols, e Uruguai, um. No entanto, o que se mais recorda do jogador não foram seus gols, mas sim seus três pênaltis falhados na Copa América de 1999 contra a Colômbia.
A última vez que foi convocado foi para a partida do dia 15 de novembro de 2000, na partida contra o Chile. Palermo foi convocado, mas não saiu do banco no jogo.
Confira os pênaltis do jogo contra a Colômbia:
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Palermo errou por que a sorte não ajudou,mas ele é um jogador de extrema importância para a seleçao Arjentina,Maradona não fez uma má escolha em chama-lo para u lugar de Milito,entrou no jogo contra o Peru e nos acréssimos do jogo fez u gol salvador,mereci ser titular..Palermo você joga muita bola,si tiveci um time concerteza seria atacante absoluto.
Torço por você.