Após eliminar o Estudiantes pela Copa Argentina, o Deportivo Merlo já pensa na partida contra o River Plate no sábado. E seu treinador, Nestor Ferraresi arrisca até um palpite: sua equipe vencerá por 1 a 0.
“Venceremos o River por 1 a 0. Não importa o sistema que Matias Almeyda utilize, com linha de três ou quatro na defesa, pois encontramos nossa maneira de jogar, e a mantemos jogando em casa ou fora”, disse o treinador dos Charros. Para Ferraresi, a chave para a vitória será uma boa atuação defensiva: “Sabemos que o River vai nos atacar o tempo todo, e como é uma partida que faz muitos gols, teremos que ser tão sólidos defensivamente como temos sido nas últimas partidas”.
Coqui Ferraresi espera “coroar uma semana inesquecível” com a vitória, que para ele é possível em função de uma grande mudança no futebol argentino: “estou convencido que essas coisas acontecem porque o futebol argentino se nivelou por baixo, já que os melhores estão fora do país”. O treinador garantiu que pretende voltar a dirigir uma equipe de primeira divisão, mas sonha ainda mais longe: “estudei inglês pensando em algum momento trabalhar na Premier League. É um sonho que ninguém vai me tirar”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.