Por uma suposta indisciplina em comparecer aos treinos da pré-temporada, Ortega foi dispensado do plantel do River Plate por Jota Jota. No entanto, o jogador continua no River Plate treinando em separado e, na chegada do El más Grande na cidade de Mar del Plata para a pré-temporada, foi possível escutar gritos pedindo o retorno do jogador.
Só que, muito provavelmente, o destino de Ortega seja as portas de saída do Monumental de Nuñez. Um time que se candidata a conttá-lo é o All Boys, do técnico José Romero, onde faria par com Fabbiani, outro ídolo que fora dispensado pelo River Plate. Correndo por fora há a possibilidade do Burrito de jogar na Major League Soccer (EUA).
Prata-da-casa do River Plate, jogou com a Banda Roja em quatro oportunidades. Na Argentina, também jogou pelo Newell’s Old Boys e pelo Independiente Rivadavia. A transferência para esse último foi marcada pelos problemas de Ortega com o alcoolismo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.