Como ficou a luta pelo título argentino
A uma rodada do encerramento do Torneio Final, ainda há três equipes na luta pelo título nacional. Líder com 34 pontos, o River Plate se perfila como favorito à conquista. Mas Estudiantes (32) e Gimnasia LP (31) ainda têm chance. Confira o que cada um dos clubes precisa para levantar a taça. Lembrando que caso duas equipes terminem empatadas em primeiro lugar, haverá um jogo desempate.
RIVER PLATE – O líder será campeão em caso de vitória sobre o Quilmes em casa. Um empate também dará o título ao Milo caso o Estudiantes não vença o Tigre em Victoria. Até uma derrota pode ser o suficiente, desde que Estudiantes e Gimnasia não vençam.
ESTUDIANTES – Só tem chance de título caso vença o Tigre. Nesse caso, precisa de um tropeço do River Plate. Caso o gigante empate, haveria um jogo desempate entre ambos. Na hipótese de derrota do Millo, o Estudiantes será campeão com uma vitória.
GIMNASIA LP – Após liderar na reta final, o Lobo tem escassas oportunidades de título. Só um cenário mantém o clube na disputa: vitória sobre o Boca, derrota do River Plate e empate ou derrota do Estudiantes. Nesse caso, haverá um jogo desempate contra o Millo para definir o campeão.