Com vários desfalques, San Lorenzo enfrenta o Newell’s
Nesta rodada o San Lorenzo pagará o preço de ter vários jogadores estrangeiros em seu plantel. Com as seleções nacionais em atividade, o Ciclón terá quatro desfalques para a partida de hoje contra o Newell’s. Por seu lado, o clube de Rosário busca uma saída para a crise técnica que atravessa.
Carmona está na seleção peruana, Ortigoza e Aureliano Torres com a seleção paraguaia, e Bottinelli foi convocado por Sergio Batista para a albiceleste. Além disso, Placente e Pereyra estão lesionados. Com tudo isso, é provável que a torcida do San Lorenzo veja a estréia do jovem Luciatti, zagueiro egresso das categorias de base do Ciclón, apontado por muitos como um jogador de grande futuro.
Por seu lado, Javier Torrente segue fazendo experiências com jovens jogadores. A esperança é que se possa encontrar novos atletas capazes de mudar o péssimo futebol apresentado pelo Newell’s Old Boys no Clausura. A novidade será a estréia de Ferracuti, que jogará no lugar de Estigarríbia, que serve ao selecionado paraguaio.
Possíveis formações:
Newell’s: Peratta, Lema, Schiavi e Mateo; Diaz, Villalba, Sperdutti e Ferracuti; Tonso e Vangioni; Falcone.
San Lorenzo: Migliore, Ferrari, Tula, Luciatti e Palomino; Luna, Juan Manuel Torres e Gimenez; Romagnoli; Salgueiro e Menseguez.