O atual campeão argentino estreou com vitória na Copa Libertadores da América. Com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo, o Banfield aproveitou e venceu o Morelia (MEX), em casa, por 2 a 1 com gols de Rodríguez e Battión (Rey descontou para os mexicanos).
A expulsão de Alderete, por volta dos seis minutos do segundo tempo, foi decisiva para a vitória do clube. Isso porque durante toda a etapa inicial quem dominou a partida foram os mexicanos. E de certa forma foram prejudicados, já que a arbitragem anotou encontrou dois impedimentos inexistentes de Borghetti.
Com a vantagem numérica, o Banfield conseguiu seus dois gols após vacilo da defesa. O primeiro aos 10 minutos de jogo. O colombiano Rodríguz aproveitou cruzamento de Erviti, e mandou para as redes. O segundo tento veio após cobrança de escanteio, onde o meia Battión mandou para as redes, também de cabeça. O gol de Rey veio da mesma forma, pelo alto.
O resultado dá uma moral extra ao atual campeão argentino para o clássico contra o Lanús, que começou mal na Libertadores.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.