Com time misto, Vélez tentam manter a liderança contra o Tigre
A lesão de Maxi Moralez as vésperas do duelo contra o Peñarol fez com que o técnico e os próprios jogadores do Vélez Sarsfield se mostrassem cautelosos nesta reta final de temporada. Mesmo pensando em manter a liderança do Clausura, o time de irá a campo com inúmeros suplentes para enfrentar o Tigre, visando justamente a partida contra os uruguaios, na próxima terça-feira.
O técnico Ricardo Gareca fará nada menos que oito mudanças em relação ao time que venceu o Gimnasia LP no último fim de semana. Somente Barovero, Ortiz e Martinez estarão em campo na tarde/noite em Victoria, região norte da província de Buenos Aires. Além disso, fará a estréia de Juan Ignacio Sills na lateral direita, no lugar de Cubero, além de dar uma oportunidade à Guille Franco.
Quem comemora o fato do Vélez colocar um time misto é o Tigre. O time briga contra a zona de rebaixamento e uma vitória hoje alivia o time de Arruabarrena. A esperança do time é sobre Denis Stracqualursi, que já não marca um gol há algum tempo – justamente após o Tigre adquirir os seus direitos federativos em uma totalidade.
TIGRE: Daniel Islas; Andrés Rodales, Mariano Echeverría, Renzo Vera, Pablo Cáceres; Martín Galmarini, Diego Castaño, Esteban González, Ramiro Leone; Diego Morales; Denis Stracqualursi. Técnico: Rodolfo Arruabarrena.
VELEZ: Marcelo Barovero; Juan Ignacio Sills, Fernando Tobio, Fernando Ortiz, Iván Bella; Gastón Díaz, Héctor Canteros, Ricardo Alvarez; David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Guillermo Franco. Técnico: Ricardo Gareca