Seleção

Com sete mudanças, Argentina defende liderança no Mundial Sub17

Divulgação - AFA
Divulgação - AFA
Três dias depois de garantir-se nas oitavas de final no Mundial Sub17, a Seleção Argentina entra em campo para enfrentar a anfitriã e atual campeã do Mundo, a Nigéria pela última rodada do Grupo A. O duelo começa a partir das 13h, com transmissão do Sportv2.

O técnico José Brown poupou vários jogos para evitar a perda de jogadores suspensos nas oitavas de final. Em relação a vitória sobre a Alemanha, são sete mudanças, sendo seis por opção tática. Dentre os não relacionáveis estão as revelações Sebastian González e Sérgio Araujo. Ambos darão lugar a Gonzalo Olid Apaza e Eduardo Rotondi.

O Argentina Sub17 irá a campo com Damián Martínez; Leandro Marin, Federico Rasmussen e 2Leandro González Pirez; Esteban Orfano, Jorge Balbuena, Facundo Quignon, Gonzalo Olid Apaza e Nicolas Tagliafico; Matías Sosa e Eduardo Rotondi.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.