Arquivo

Com reservas, Vélez perde para time da quinta divisão

Ricardo Gareca nunca disse que gostaria de levar o título da Copa de Necochea, cidade no sul da província de Buenos Aires. A intenção sempre foi colocar um time misto, testando jogadores que não vinham atuando para dar ritmo. Tanto que nenhum titular jogou tal duelo. Talvez por isso, perdeu por 3 a 1 para o Rivadavia de Necochea da quinta divisão argentina.

Por sua vez, o Independiente B, formado justamente por jogadores reservas, perdeu nos pênaltis para o líder da terceira divisão, o Sarmiento de Junín. O duelo terminou em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis, o ex-goleiro do Independiente, Patrício Abraham, pegou dois pênaltis e deu a vitória para seu clube.

Desta maneira, na quarta-feira, o Independiente B encara o Vélez pela disputa do terceiro lugar e a final será entre Rivadavia e Sarminento.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.