Com portões fechados, Rosario Central vence e se mantém com 100% de aproveitamento
O Temperley bem que tentou dificultar a vida do Rosário Central. Foi superior a equipe da província de Santa Fe, mas não conseguiu superar a meta de Caranta. Até que aos 21 minutos do segundo tempo, Marco Rubén recebeu um bom passe pelo meio e tocou para a meta adversária, ainda no chão mantendo a liderança do torneio e persistindo como único invicto no Argentino-2015.
Sem a presença de seus torcedores, devido à punição da AFA por conta das agressões de sua torcida ao técnico do Tigre, Gustavo Alfaro, nas primeiras rodadas do Argentino, o Central demorou a se encontrar em campo. Por outro lado, o Temperley conseguia ser mais consistente ofensivamente e fechando os espaços dos donos da casa.
As chances, no entanto, não foram muitas. Apesar da superioridade, inclusive numérica, já que José Luis Fernandez foi expulso ainda no primeiro tempo, o Temperley sempre parava na meta de Caranta e na falta de pontaria. A melhor oportunidade foi no início do segundo tempo, quando Esparza tentou o cruzamento, a bola voou e Caranta não agarrou. A bola bateu no travessão e na linha.
Após tantas chances desperdiçadas, o Temperley viu o Central conseguir o único gol aos 21 minutos. A defesa falhou feio, Franco Cervi tocou no meio dos defensores e viu Marco Rubén, na raça, balançar as redes e comemorar diante uma plateia vazia. Com o gol, o Central conseguiu controlar a partida e obteve a invencibilidade no torneio.
Na próxima rodada, o Central enfrentará o lanterna Atlético Rafaela, fora de casa, visando manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. Já o Temperley encara o vice-lanterna Olimpo.